terça-feira, 14 de outubro de 2014

Um Lugar Escondido em Veneza



Uma vez alguém comentou que Veneza era velha e alegre igual a uma tia bêbada. Precisei de duas viagens para captar a essência dessa comparação.

Na verdade, Veneza é charmosa, turbulenta e decadente. E não entendam "decadente" como um atributo depreciativo!

Pra mim não foi amor à primeira vista. Odiei Veneza no nosso primeiro encontro e em retribuição ela solenemente me desprezou. Precisei de uma segunda viagem para descobrir realmente Veneza... E essa nova Veneza que descobri me seduziu.

Foram dois momentos e duas perspectivas.

Estou indo à Veneza pela terceira vez, acho que desta vez vamos casar. Tenho tanto certeza que isto vai acontecer que estou viajando com os padrinhos deste esperado casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário